bemvestir®

Hora de brilhar – Da festa para o dia-a dia!

Hora de brilhar, da festa para o dia-a dia, afinal um pouco de glitter e um visual mais elegante ajuda sempre a levantar o ânimo! Use as suas peças com brilho no dia a dia.

Hora de brilhar – Da festa para o dia-a dia

Sendo as peças de roupa com brilho, tão associadas a eventos festivos, como galas, festas, saídas à noite e às épocas como o Natal e a passagem do ano, parece complicado andar com estes materiais tão brilhantes no dia-a dia.

Descomplique pois é bem mais fácil do que pensa.

Neste outono inverno se tem uma camisa ou blusa com lantejoulas, não a deixe a ganhar pó no armário, conjugue-a com uns jeans. Desconstruir looks está na ordem do dia.

Se tem um vestido ou um macacão que comprou o ano passado para a passagem de ano, não espere pelo próximo evento para usá-lo. Pode por exemplo conjugar com ténis e dar-lhe um ar bem casual e moderno.

Aqui o importante é ser minimal na hora de usar acessórios, fios quase impercetíveis, aneis poucos ou nenhuns e brincos pequenos e simples.

Aposte nos contrastes de tecidos brilho-mate e não há como errar.

Torne a sua vida mais fácil na hora de se vestir e opte por ter um bom armário-cápsula. Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsula? Vai ter sempre um armário organizado e a sua carteira recheada de dinheiro.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Como conseguir um coordenado sofisticado sem gastar muito dinheiro.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version