bemvestir®

Dicas de estilo para parecer mais jovem!

Confira algumas dicas de estilo para quem tem mais de 55 anos, que a ajudam a sentir-se mais jovem, elegante e confortável com o seu corpo. Truques e formas de disfarçar aquelas imperfeições indesejáveis que vão surgindo com o passar dos anos.

Sendo assim, a questão não passa tanto pelo o que vestir de acordo com a idade, mas sim dar atenção  às mudanças físicas inerentes à passagem do tempo, adequando as peças de roupa e as cores que mais a favorecem consoante o seu tipo físico, gosto pessoal, personalidade e estilo.

Dicas de estilo para parecer mais jovem

Rosto

Pescoço

Peito, braços e cintura

Pés

Visual

Inspire-se nos nossos looks e sugestões e divirta-se com estas dicas de estilo a criar os seus próprios looks que se adaptem ao seu tipo físico e torne-se ainda mais carismática, pois estilo e classe não tem idade!

Torne a sua vida mais fácil na hora de se vestir e opte por ter um bom armário-cápsula. Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsula? Vai ter sempre um armário organizado e a sua carteira recheada de dinheiro.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerMulher com estilo pessoal é inimitável.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version