bemvestir®

Denim – 6 peças de roupa que nunca passam de moda!

Denim e as 6 peças de roupa que nunca passam de moda. Primavera verão é sinónimo de descontração, e os tecidos leves e confortáveis são os preferidos da estação e as peças em denim nunca podem faltar em qualquer armário feminino que se preze.

Porém, o denim é, muitas vezes, encarado como um material demasiado informal. Algo para usar nos tempos livres, ou só , aos fins de semana ou para uma saída com amigas. Mas sabia que também pode usar um coordenado com uma peça denim de forma elegante, criativa e sofisticada?

Denim – 6 peças de roupa que nunca passam de moda

Calções de ganga ou denim

Práticos e confortáveis, os calções de ganga têm a vantagem de serem mais frescos, do que os jeans. Experimente misturar uma peça clássica, como um o blazer azul-marinho, com três básicos de moda: a t-shirt, os calções e os ténis brancos. Esta é sempre uma aposta segura.

Saia de ganga ou denim

Adicione um toque de sofisticação, usando umas sandálias ou blusa metalizada com a tradicional saia de ganga. Assim, vai manter o look casual, mas com uma dose de brilho extra!

Colete de ganga ou denim

Nada mais feminino, do que usar uma saia com um colete em denim, num dia de calor. O segredo é adicionar acessórios tendência para conseguir um resultado mais arrojado.

Camisa de ganga ou denim

Se pretende criar um coordenado mais criativo, então a palavra de ordem é apostar na mistura de diferentes materiais e padrões para criar uma composição mais chamativa.

Por exemplo uma camisa de ganga com uma saia ou calça com padrões coloridos. Se quiser algo mais discreto pode usar a sua camisa em denim com uma peça de cor neutra.

Blusão de ganga ou denim

Esta é daquelas peças que podem acompanhá-la, dos 8 aos 80 anos. O blusão de ganga é atemporal, sendo perfeito para ocasiões informais. O blusão em denim pode servir para desconstruir coordenados mais formais como por exemplo uma saia plissada ou um vestido preto. Ouse e divirta-se

 Jeans em denim

Este é um básico de moda, que dispensa apresentações. Aliás, há quem colecione jeans e tenha umas quantas dezenas no seu armário. Se acha o duo t-shirt e jeans monótono, então conjugue com uma camisa de seda de laçada ou com um top e coloque umas sandálias de salto alto.

Se gostou, se este artigo a ajudou, se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Ganga ou denim – Ideal para a primavera verão, Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros?

Grata pela sua visita!

Exit mobile version