bemvestir®

Crochet Tendência Primavera Verão

Crochet Tendência

Apresento-lhe o crochet tendência nesta Primavera Verão. Peças inspiradas no espírito livre e boémio das décadas dos anos 60/70, estão de volta, embora que atualizadas aos nossos tempos, ou seja, um regresso às peças artesanais.

O crochet nesta primavera verão vem aplicado em vestidos, biquínis, tops sem costas, coletes, espadrilhes, alpargatas e carteiras, assim como em peças totalmente feitas em crochet, relembrando os valores tradicionais e os serões em família, em que as avós se dedicavam a este tipo de trabalhos.

A melhor forma de ajudar o bemvestir a manter-se vivo e informativo (sem artigos de publicidade) é comprando nestas lojas online que disponibilizo no blog. Estas plataformas são 100% seguras. MangoTopshopShopbop; FarfetchNordstrom; e & Other StoriesÉ onde encontra a maior parte dos coordenados das imagens e onde eu faço algumas das minhas compras online.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler Mulheres mais cheinhas – Como valorizar a silhueta e Tendências de moda em tempos de mudança.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version