bemvestir®

Cortes de Cabelo Verão

Cortes de cabelo verão 2016

Os cabelos encaracolados com cortes lob, ou lisos e sedosos com corte blunt, são os cortes de cabelo verão, com maior sucesso nesta estação. Tire o melhor partido do seu cabelo natural, seja ele liso ou encaracolado, adaptando uma destas duas grandes tendências deste verão.

Corte Blunt

Este corte de cabelo denomina-se blunt porque tem tudo a ver com proporção à perfeição. Contrariamente ao lob ondulado, é um corte sem camadas, mas com pontas muito rectas que emolduram o rosto.

Corte Lob ondulado

O corte de cabelo lob ondulado é uma das tendências de maior sucesso deste verão.

Um pouco por todo o lado, as mulheres assumiram a coragem para cortar o cabelo acima dos ombros em camadas elegantes, para promover a ondulação.

Cabelos lisos e sedosos

O cabelo liso tem diversas vantagens, começando pela sua hidratação natural, que contribui para que seja um cabelo mais brilhante. O desvanecimento da cor e as pontas espigadas, são mais óbvias nos cabelos lisos e são os responsáveis pela redução do brilho.

Cabelos encaracolados

A chave para o cabelo encaracolado começa num bom corte. Nunca poderá ser recto, como é feito com frequência aos cabelos lisos, tem antes de ser cortado em camadas, para a formação adequada dos caracóis.

Inspire-se e arrisque sem medo num destes cortes de cabelo verão, o cabelo cresce!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem e Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto.

Se gostou deste artigo deixe-nos o seu comentário mais abaixo.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version