bemvestir®

Cortes de cabelo mudança de visual

Cortes de cabelo para uma mudança de visual. Todas atravessamos uma fase da vida em que precisamos de uma mudança de visual e nada melhor do que cortar o cabelo.

Se esse é o seu caso, não hesite em experimentar um novo corte de cabelo e vai ver como se vai sentir renovada.

Às vezes é preciso deixar o velho cabelo para trás, relações pessoais que nada adiantam ao nosso bem-estar e abraçar uma espécie de “novo eu”.

Está neste momento numa fase de mudança? Por que não apostar num corte de cabelo realmente diferente?

Cortes de cabelo mudança de visual

Pixie cut

O corte de cabelo pixie cut é, possivelmente, o corte mais masculino da lista, mas um dos mais famosos também. O pixie cut é um corte curto, que escapa totalmente a tudo o que é tradicional. Se é preciso coragem? Sim, é. Porém, se quer mesmo mudar radicalmente, é este um dos cortes a apostar.

Bob

O corte bob é o corte mais adotado, devido a ser um corte que favorece a maior parte dos rostos.

Um bob é um corte curto, acima dos ombros, que lhe dá a possibilidade de fazer algumas variações: ondas, caracóis, totalmente liso ou ainda uns apanhados.

Longo com ondas

Há quem tenha sérias dificuldades em deixar crescer o cabelo. Hoje, os escadeados estão fora de moda e os cabelos longos querem-se direitos e com algum movimento a partir do meio até às pontas. Afaste-se da tesoura e mantenha-se firme a ver o seu cabelo a crescer. Vá hidratando as pontas, para que não se partam facilmente com óleos próprios e máscaras.

Lob

Para quem tem o cabelo longo há vários anos, pode ser difícil tomar uma decisão radical, como um pixie cut. Se o desejo de mudança for muito, mas não quiser cometer loucuras, opte por um corte médio até aos ombros e faça umas ondas. Assim, sempre consegue fugir à rotina e dar algum movimento ao cabelo.

Corte com franja

Existem mil e um tipos de franja que pode fazer: direita, aberta ao meio, até abaixo dos olhos e, para as mais corajosas, com algumas ondulações. Sim, é preciso alguma coragem. Fazer franja é sempre um risco mas é preciso também analisar o tipo de cabelo que temos. É encaracolado? Com jeitos? Completamente liso? Tem de estar preparada para lidar com a franja todos os dias, por isso, pense bem antes de a fazer.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também inspirar-se neste artigo: Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto; e Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version