bemvestir®

Corte de cabelo pixie – modernidade e charme

Corte de cabelo pixie é um corte cheio de modernidade e charme, e que pode ser usado por todas as mulheres de todas as idades.

É ótimo para fazer a transição de um cabelo pintado para um cabelo natural, mas também para uma significativa mudança de visual.

É daqueles cortes de cabelo em que existem mulheres que alimentam um caso de amor com o corte pixie. Outras, morrem de vontade de experimentar, mas falta-lhes a coragem.

Há também aquelas mulheres que nem se imaginam com um corte que deixe a nuca aparente. Seja de que tipo de mulher for, conheça o corte pixie e todas as suas possibilidades.

Corte de cabelo pixie – modernidade e charme

Corte de cabelo pixie e suas variações

É o famoso corte á rapaz “Joãozinho”, que ganhou não só um novo nome, mas algumas possíveis variações.

As principais características do corte são o comprimento, bem curtinho na nuca, e os fios desfiados ou assimétricos.

Quem tem os cabelos lisos não tem como errar com o corte pixie. A vantagem é que estará sempre pronta para o evento que quiser, já que os cabelos lisos assentam super bem neste género de corte.

Para quem tem cabelos ondulados é uma opção que deixa qualquer mulher com um ar mais leve e jovem. Este género de corte de cabelo alonga a silhueta.

Corte long pixie

O long pixie é uma variação do corte pixie que mantém o cabelo curtinho atrás, mas deixa os fios mais compridos na parte da frente.

Pode ser uma franja longa ou mesmo um corte assimétrico. É perfeito para quem quer dar os primeiros passos no mundo dos cabelos curtos!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem e Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto.

 Como se vestir em batizados – dicasOs 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

Moda para jovens de 60 anos, encontre o seu estilo e vista-se de uma forma jovial;

Grata pela sua visita!

Exit mobile version