bemvestir®

Cores primavera verão – como as coordenar e misturar

Chegou a primavera e com ela as cores primavera verão que nos animam o espírito e o guarda-roupa. 

Saiba quais são as cinco principais cores desta estação primavera verão e como as coordenar e misturar!

Cores primavera verão

Verde

Nesta primavera o verde tomou conta das paisagens e do nosso guarda-roupa, sendo esta uma das cores mais trendy da estação.

Rosa

O rosa em todas as tonalidades é, sem dúvida, uma das cores mais fortes da estação primavera verão e a mais feminina.  Esta cor transporta-nos para um universo doce e cheio de saborosas sensações, até mesmo nas cores rosas mais ácidas e vibrantes.

Vermelho

O vermelho, intenso e vibrante, dá atitude a quem o usa, seja em look integral, seja coordenado com outras cores.

Azul

Entre o azul do mar e o azul jeans, surge o tom deste verão zen e descomprometido, mas ainda assim sofisticado. É uma das cores que mais amamos e nesta primavera verão, vamos encontrá-lo tanto em peças mais casuais como em vestidos e peças mais sofisticadas, ou seja para todas as ocasiões e gostos.

Amarelo

O amarelo é mesmo a cor do verão, mas é uma cor que se ama ou se detesta. Mas nesta primavera verão vai ser dificil de lhe resistir, pois é uma cor que veio para ficar e verdade se diga, é uma cor que ressalta o bronzeado iluminando tudo por onde passa.

Ouse e seja criativa e aproveite todas estas cores luminosas, que lhe vão dar um up no astral. Inspire-se nas nossas sugestões e faça as suas próprias criações!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerO que é um armário cápsula.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version