bemvestir®

Cores Outono Inverno – em coordenado total ou ton sur ton

Cores Outono Inverno – em coordenado total ou ton sur ton. As cores outono inverno, farão desta estação tudo menos cinzenta. Os tons garridos tomaram conta das peças de roupa moda outono inverno. Em look total ou em ‘ton sur ton’, saiba quais as cores da estação. A cor Magenta é a escolhida deste outono inverno.

Cores Outono Inverno – em coordenado total ou ton sur ton

Magenta

A cor magenta é “corajosa, destemida e pulsante”, com uma “exuberância” que “promove otimismo e alegria”.

“Poderoso e fortalecedor, é um vermelho animado que encoraja a experimentação e a auto-expressão sem restrições. Audacioso, espirituoso e inclusivo para todos” É a cor predominante neste novo ano declarado pela Pantone.

Cores Outono Inverno

Amarelo

O amarelo surge para iluminar o frio do inverno, pois esta cor reflecte a luz sobre os tons escuros, tão característicos das estações frias.

Azul

A paleta cromática estende-se por todos os tons de azul, uma cor fria que vai aquecer o outono inverno. Se não tiver nenhuma peça de roupa azul, acrescente uma ao seu guarda-roupa, pois a versatilidade destas tonalidades fazem inúmeras conjugações e não deixam ninguém indiferente.

Rosa

O cor de rosa é uma das cores mais relevantes e audazes tendências outono inverno, conjugando uma nostalgia de pormenores delicados e românticos, adequados à feminilidade da mulher independente e delicada.

Preto

A cor preta é um clássico, transversal a todas as estações e este outono inverno não é excepção. A cor preta vêm nesta estação em todas as peças de roupa e acessórios e em todos os estilos, desde o rocker ao sporty.

Vermelho

Os tons de vermelho, do escuro ao mais claro, assim como o violeta, são uma das grandes tendências outono inverno e para serem usados na cidade, em todos os tipos de peças e acessórios.

Estas cores outono inverno são todas coordenáveis entre si e conseguem-se looks bem singulares e diferenciadores, cheios de personalidade e estilo. Brinque com as cores e seja ousada e única!

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo!

Pode também gostar de ler: Vista-se por camadas naqueles dias em que as temperaturas oscilam bastante

 Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos,

Aprenda a combinar com estilo um pullover com uma camisa

Vestir-se por camadas, é estar sempre um passo à frente das flutuações do tempo.

Grata pela visita!

Exit mobile version