bemvestir®

Cor Rosa – O tom mais feminino!

A cor rosa, o tom mais feminino tem sido a cor mais insistente dos últimos tempos, mas nesta estação primavera verão, é a cor mais importante da estação e é sem dúvida a mais feminina e elegante.

O rosa nesta primavera verão usa-se em todos os tons, desde os rosa bebé, passando pelo tom chiclette ou em versões de tons rosa mais saturados, até ao estridente rosa choque.

A junção da cor rosa com o vermelho, é o preto e branco desta estação primavera verão. Sendo uma cor extremamente feminina, pode conjugá-la igualmente com outras tonalidades de tons pastel ou usá-la em look integral, a escolha é sua.

Outra das conjugações improváveis são os tons rosa com prateado, mas não se assuste, pois com a conjugação das peças de roupa certas, obtém um elegante contraste de tons e brilhos.

Esta cor é uma cor muito apropriada para usar em festas de casamento e batizados, em peças como vestidos, macacões ou fatos (saia e casaco), (calça e casaco), colocando os respetivos acessórios como sandálias ou sapatos de salto alto, clutch e bijuteria ,de muito boa qualidade.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerO que é um armário cápsula.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version