bemvestir®

Coordenar jeans para trabalhar – uma peça democrática

Coordenar jeans para trabalhar, de formas diferenciadas para que se sinta única e confortável. Afinal, poucas peças são tão democráticas como os jeans.

Claro que, para quem tem que usar dress code formal, (porque assim a empresa o exige), estes coordenados já não se aplicam. Mas pode sempre usá-los noutras ocasiões, em que não lhe seja exigida tanta formalidade.

Não importa qual seja o seu estilo, os jeans, são transversais a gerações, idades e estilos, eles assumem-se como um essencial fácil e imprescindível em qualquer armário feminino.

Os jeans, para além de confortáveis são, igualmente, uma peça muito versátil. E isso significa que com um único par, é possível criar uma infinidade de coordenados diferentes, dos mais básicos aos mais chiques.

Nunca foi tão fácil andar confortável e cheia de estilo. Mesmo no trabalho.

Com camisola e sapatos coloridos

É fã de coordenados com alguma cor? Então, uma boa forma de conseguir um coordenado alegre para trabalhar é juntar os seus jeans favoritas a uma camisola colorida. No calçado opte por uns sapatos do mesmo tom.

Com camisa branca

Juntar dois essenciais como uns jeans e uma camisa branca, é a certeza de um coordenado elegante e atemporal. Mas, se lhe quiser dar uma pitada de originalidade, pode sempre optar por um blazer colorido. Fácil e confortável, este é aquele tipo de coordenado que resulta sempre bem.

Com blazer

Outra fórmula fácil para conseguir um coordenado sofisticado, cuidado e confortável, é conjugar uns jeans com um blazer.

Por baixo, tanto pode preferir uma camisa como uma camisola, ou uma t-shit. Certo é que o resultado é um coordenado,visualmente harmonioso e confortável. Pode sempre optar por colocar uns colares bonitos para lhe dar aquela singularidade.

Quanto aos sapatos, já sabe, tanto pode escolher uns botins, como uns sapatos de salto médio ou até sapatilhas. No entanto, não esqueça que deve adaptar os sapatos ao seu ambiente de trabalhar

Com uma parka

Quer trabalhe por conta própria, quer o seu local de trabalho seja descontraído, este é um look básico que vale a pena recriar. Sobretudo naqueles dias em que o frio e a chuva nos fazem companhia.

Assim, vista os seus jeans favoritos e combine com uma camisa branca (ou camisola), e por cima coloque uma parka. Nos pés, opte por uns sapatos ou botins e o resultado é um coordenado moderno e cheio de estilo.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version