bemvestir®

Consultoria de interiores – decoração casa

Como funciona uma consultoria de interiores – decoração casa

A consultoria de interiores decoração casa, é somente indicada a clientes que pretendam fazer melhorias na decoração de um espaço de reduzida complexidade. Clientes que pretendam e necessitem de projectos técnicos detalhados e completos, não é abrangido por este serviço.

Aqui o objectivo é ajudar a transformar a habitação, ou apenas uma divisão, num ambiente agradável, mais holístico e que transpire bem estar. Fazer bons investimentos na decoração, selecionar cuidadosamente as peças de mobiliário e de objectos decorativos, vai potenciar um perfeito equilíbrio de cores e pureza de linhas, contribuindo assim para um fluir mais harmonioso em qualquer divisão.

Alteração de mobiliário ou peças decorativas já existentes no espaço

Por vezes, uma singular alteração ou disposição do mobiliário, como a colocação de plantas naturais numa determinada posição, mudança da cor das almofadas, iluminação em sítios estratégicos, a colocação de uma cadeira num certo recanto, altera rapidamente a energia da sua habitação, poroporcionando-lhe um maior bem estar.
Se procura ajuda para decorar a sua nova casa, quer dar um novo visual à casa actual, ou pretende vender a sua casa (porque já está à algum tempo no mercado e não se vende), ou quer apresentá-la cheia de estilo a potenciais compradores, este serviço é destinado a si.

Para agendar e saber o valor deste serviço contacte-nos através do email: correio@bemvestir.com

Serviços para melhoria do seu espaço habitacional

Sugestão de ideias e alternativas para melhorar o seu espaço.

Orientar e poupar tempo e dinheiro ao cliente, na seleção das peças mais adequadas, aos melhores preços de mercado.

Apresentar soluções de como aproveitar melhor o espaço e fazer mudanças com as peças já disponíveis.

Existe também o serviço “Personal Shopper que inclui:

Acompanhamento do cliente às lojas para ajudar ou trocar impressões, sobre a escolha de tecidos, cores, móveis, peças decorativas, sofás, etc, decisões essas por vezes muito difíceis de tomar.

Este serviço não inclui a elaboração de um projeto técnico, mas inclui visita e avaliação do ambiente/espaço em causa, sugestões  e dicas de decoração, bem como  acompanhamento a lojas, quando necessário.

Este serviço presencialmente é só efectuado no Porto

Para agendar e saber o valor deste serviço contacte-nos através do email: correio@bemvestir.com

Exit mobile version