bemvestir®

Como vestir para festas – dia e noite!

Saiba como vestir para festas com uma vasta escolha de materiais, desde as lantejoulas, lurex, veludo, seda, peles, etc, em tons metalizados e preto, que enchem as noites de sofisticação e glamour.

Look festivo na cor preta

A cor preta é sempre uma opção para as noites festivas. Pode optar por um fato preto de calça e blazer e uma camisa branca, coordenando com uns sapatos de salto alto e uma clutch com brilho, finalizando com um batom vermelho.

Pode também apostar num vestido preto, de preferência um que jogue com o binómio opaco-transparente, para lhe dar aquele glamour. Complete o look com bonitos acessórios e um casaco de pelo sintético. Pode igualmente optar por um batom vermelho.

Caso já tenha a pele um pouco envelhecida, procure não usar a cor preta junto ao rosto, optando por um vestido com decote redondo e uma bonita jóia, ou por uma blusa com decote em V. Use uma maquilhagem suave.

Look festivo metalizado

Nesta estação outono inverno os tecidos metalizados são uma das grandes tendências, por isso pode optar por umas calças, vestido ou saia na cor dourada.

O dourado é uma cor quente e deve ser coordenado com peças de roupa com um cariz mais clássico, como por exemplo (uma blusa de seda de folhos ou uma blusa de laçada) e sapatos de salto alto.  Para quem não aprecie grandes extensões de dourado, pode optar por acessórios como uma clutch, sapatos ou brincos. O dourado é uma cor que a faz resplandescer e fica bem em todas as idades.

Lantejoulas, veludos e lurex

As lantejoulas, os veludos e o lurex podem ser usados por todas as idades. Aproveite para fazer misturas inusitadas, com malhas e algodões e brinque com os diversos tecidos de festa. Pode experimentar um vestido de lantejoulas ou de veludo e conjugar com um casaco de pelo e caso não lhe apeteça calçar saltos altos, pode sempre optar por umas mules ou por um par de sabrinas.

Um fato de veludo calça e casaco, fica sempre um charme para qualquer festa do panorama nocturno.

Enfim, dê brilho às suas noites festivas e brinque a fazer conjugações únicas e divirta-se! Também pode consultar o nosso artigo o que deve ter um guarda-roupa de festa.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de lerCoordenar jeans para trabalharmodelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa e Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros? 

Grata pela sua visita!

Exit mobile version