bemvestir®

Como montar looks equilibrados

Saiba como montar looks equilibrados, conhecendo as regras de estilo a aplicar, para ficar impecavelmente bem vestida.

Como montar looks – Regras de estilo

Menos é mais

Não exagere nos acessórios. Se optar por colocar brincos, não coloque colar e vice-versa. Acessórios XXL são uma das tendências desta Primavera/Verão, mas devem ser usados de forma comedida.

Largo vs justo

Tome nota que o equilíbrio do look é a característica fundamental que se procura sempre. Se vestir um top oversize, conjugue com uma peça justa – saia lápis, calças tipo cigarrete,  shorts,  jeans, etc. O inverso também se aplica. Caso opte por umas skinny jeans, o top deve ser largo. Se as calças forem largas, combine com um top mais justo.

Leggings

Se optar por usar leggings, saiba que o top nunca deve ser acima da linha do traseiro. Como as leggings são demasiado justas e não têm bolsos, marcam demasiado o corpo, o que exige um top mais comprido e fluído, para que se fique elegante e com um look equilibrado.

Tapado vs descoberto

Uma silhueta equilibrada é sempre o objetivo de qualquer look, por isso decotes muito pronunciados com mini saias ou shorts, dão um ar vulgar, na minha opinião. Prefira peças de roupa na parte de cima mais largas e com cortes mais cool.

A armadilha dos stilettos

Sapatos de salto agulha, só ficam bem a pessoas magras. Se esse não é o seu caso, lembre-se que uma das principais regras na escolha dos sapatos é o equilíbrio do salto relativamente à largura da perna. Ou seja, quanto mais larga for a perna mais largo deve ser o salto.

Aproveite as tendências de sapatos chunky desta estação primavera verão ou os saltos largos e compensados, que ficam bem a todas as silhuetas, bem como em qualquer look.

VISITE A NOSSA PÁGINA DE SERVIÇOS E VEJA O QUE DISPONIBILIZAMOS PARA SI.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

 Pode também gostar de lercores tendências de moda outono inverno- fortes e ousadas e as principais tendências outono inverno,

Um estilo clássico, intemporal e luxuoso é sem dúvida a tendência que veio para ficar, Elegância, o poder do bom gosto para todas as idades.

Grata pela sua visita e preferência!

Exit mobile version