bemvestir®

Como escolher calças jeans e valorizar o seu corpo

Como escolher calças jeans
Como escolher calças jeans

Saiba como escolher calças jeans, de acordo com a morfologia do seu corpo e descubra como os jeans que achava impossível de lhe ficarem bem, afinal até favorecem a sua silhueta. Existem detalhes que são determinantes e que mudam tudo, como por exemplo, o corte dos jeans, a lavagem, os bolsos e até a percentagem de elastano.

Como escolher calças jeans

Pernas curtas

Os modelos de jeans proibidos para quem tem pernas curtas, são o pata de elefante ou palazzo, as wide pants, boot cut e modelos clássicos muito compridos.

Os jeans largos de cintura descida e comprida, não favorecem esta morfologia, pois dão a ilusão de parecer mais baixa.

Formas XL

Evite jeans com  cintura descida, pois evidenciam a barriga e a anca, bem como jeans com elastano, pois marcam demasiado as pernas.

Evite igualmente jeans skinny, por serem demasiado justos.

Corpo sem formas (andrógino)

Evite os jeans de  modelos como os mom, os jeggings e todos os modelos de jeans que tenham cintura subida no geral, sobretudo sem bolsos, porque vão acentuar o efeito sem formas e liso do corpo.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: O que não usar num casamento – Os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitarOs modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficar; e As 20 peças que nos vão acompanhar na próxima estação.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version