bemvestir®

Como escolher biquíni, triquíni ou fato de banho – Tipo físico

Consoante o seu tipo físico, saiba como escolher biquíni, triquíni ou fato de banho e qual a peça que mais a favorece para uma ida à praia.

Tudo no seu corpo pode ser disfarçado e melhorado, desde que use as peças de roupa adequadas ao seu tipo físico, pelo que com as peças de praia não é diferente.

Como escolher biquíni, triquíni ou fato de banho – Tipo físico

Silhueta XL

Para quem tem uma silhueta XL,  também conhecida como silhueta maçã, deve disfarçar a área do tronco o mais possível.

Silhueta XS

Este tipo de silhueta é sem dúvida a mais cobiçada por todas as mulheres.

Cintura Indefinida

Quem tem este tipo de corpo com formato mais rectangular na zona do tronco, deve procurar acentuar ligeiramente a zona da cintura.

Barriga Saliente

Quem tem a barriga saliente deve optar por biquínis de cós largo e preferencialmente subido, ou fatos de banho cavados na zona da cintura, para que esta zona fique disfarçada.

Glúteos Generosos

Se tem os glúteos cheiinhos e se isto a incomoda, aqui o truque é usar biquínis de tiras largas e com a parte de trás maior.

Glúteos pequenos

Para algumas mulheres ter uns glúteos de dimensões pequenas ainda é um problema, mas não deveria de ser, pois este tipo de corpo permite usar todo o género de biquínis inclusive os micro biquínis, evitando as marcas inestéticas no corpo.

Peito Grande

Neste caso é preciso escolher uma copa de sutiã que suporte na perfeição  o tamanho do peito, de preferência não ser mega reduzido, nem cavado.

Peito Pequeno

Se tem o peito pequeno, tem duas grandes hipóteses a seu favor: decotes muito subidos com cortes sporty e, em oposição, os fatos de banho muito decotados e com atilhos.

Ancas Largas

Se  tiver ancas largas, aproveite uma das grandes tendências da estação Primavera Verão, que são as partes de baixo com cós largo. Folhos, cuecas com uma dobra e cinturas mais compostas, são ótimas opções.

Ancas Estreitas

Neste caso deve procurar partes de baixo com atilhos ou com mais do que um atilho.

Braços Largos

Os braços também podem ser disfarçados, consoante a escolha do biquíni.

Se gostou e se identificou com este artigo, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: O modelo de vestido ideal para o seu tipo físico.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version