bemvestir®

Como disfarçar a barriga – outono- inverno

Como disfarçar a barriga

Saiba como disfarçar a barriga, favorecendo a sua silhueta, e, usando as peças de moda outono inverno a seu favor.

Como disfarçar a barriga – coordenados

Nesta estação as capas estão de volta, assim como a cor preta e as peles sintéticas; nada melhor pois, que um coordenado monocromático com esses tons, para alongar o corpo e afinar a silhueta, aproveitando os acessórios de moda e casacos para disfarçar a barriga.

Outra alternativa, são os vestidos envelope com decote em ‘V’, os quais ajudam a afinar o pescoço e a silhueta, já que a linha transversal disfarça a barriga e chama a atenção para a zona do decote.

Recorra ao tom sobre tom e às cores mais suaves ou por um casaco a ¾, para não cortar a linha das pernas e parecer que estas são mais longas.

Para disfarçar as curvas e alongar o corpo, experimente usar um vestido liso num tom escuro de corte reto, com um casaco de malha ou de fazenda a ¾, numa cor mais clara; pode completar com uma bonita gola de pelo sintética.

Ao deixar o casaco aberto vai criar uma linha vertical, dando a sensação de ter uma silhueta mais fina. Usar uma echarpe ou um cachecol na vertical, também ajuda a disfarçar a barriga.

Capas e Ponchos

Uma boa opção é recorrer a capas e ponchos, pois além de práticas e confortáveis, são uma das grandes tendências deste outono inverno.

Conjugue as camisas com detalhes e com calças de corte reto e calças de cintura subida flare, ou vestidos com os respectivos ponchos ou capas, para completar os looks.

Para tornar o seu look mais interessante e, até mesmo, mais sofisticado pode usar padrões nas capas e ponchos.

Cintas Modeladoras

Sempre que vestir as suas cintas modeladoras, a roupa assenta que nem uma luva, sendo sem dúvida uma boa opção para disfarçar a barriga, melhorando a sua auto-estima.

Acessórios de Moda

Aposte nos acessórios, como carteiras com detalhes e franjas ou cores mais arrojadas, pois elas favorecem os seus looks monocromáticos e desviam o foco da sua barriga.

Invista em lenços, cachecóis, colares compridos e brincos, todos poderosos aliados que completam looks e desviam as atenções da sua barriga.

Os sapatos, botas ou sabrinas, devem ser sempre da mesma cor da peça de roupa que vestir para baixo, para que as suas pernas pareçam mais longas, afunilando assim a sua silhueta.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: Tendências de moda que olham para o futuro – Outono inverno e Rosa a cor da transição entre estações.

Grata pela sua visita

Exit mobile version