bemvestir®

Combinar roupas e acessórios – Outono Inverno

Combinar roupas e acessórios

Sem perder a noção de estilo, saiba como combinar roupas e acessórios na moda outono inverno, com influências de outras décadas, criam tendências e definem novas tribos urbanas, misturando-se entre si e personalizando visuais ultra modernos.

Como combinar roupas e acessórios

Tons Pastel

A leveza e a frescura dos tons pastel, adoçam os nossos guarda-roupas neste outono inverno, evidenciando o romantismo e a delicadeza das silhuetas, aparecendo em peças quentes, como as fazendas de lã.

Fato masculino

O fato masculino nesta estação outono inverno, é sempre um look bem sucedido, desde que bem acompanhado pelos acessórios certos. Não há nada mais charmoso do que uma mulher bem penteada e maquilhada, vestida com um belíssimo fato masculino.

Estilo Vintage

O estilo vintage muito na moda esta estação, é povoado pela mistura de texturas em tons castanhos e terracota.

Rendas e Malhas

A junção das rendas e das malhas, são outra das tendências outono inverno 2022 e uma das grandes novidades desta estação. Os dois materiais assumem as mais variadas texturas e combinam-se em jogos de transparências e proporções, para que se obtenha um resultado final elegante e sexy.

Denim

O denim, um clássico que continua a ser transversal às tendências, desde os looks mais descontraídos aos mais sofisticados, sendo que nesta estação outono inverno não é exceção.

Pregadeiras

Um dos acessórios com maior destaque neste outono inverno, são as pregadeiras.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de ler:  Como usar blazer feminino com elegânciaComo modernizar o clássico fato femininoCortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto, e As cores que a rejuvenescem.

Exit mobile version