bemvestir®

Casacos os grandes aliados do outono inverno

Casacos os grandes aliados do outono inverno, dividem-se em quatro modelos imprescindíveis: gabardine, casacos acolchoados, casacos de pelo sintético e o atemporal sobretudo masculino.

Casacos os grandes aliados do outono inverno

Casacos acolchoados

Os casacos acolchoados neste outono inverno, usam-se mais compridos em relação ao ano passado, mas os puffer continuam na moda ((não os deite fora, nem os deixe de usar). Mas neste outono inverno este género de casaco acolchoado quente, leve e confortável, chega-nos mais inspirado na aristocracia inglesa e no estilo de roupa de caça e pesca. Adaptam-se a qualquer ocasião e coordenam-se praticamente com todas as peças do guarda-roupa feminino.

Casacos os grandes aliados do outono inverno

Gabardine

A gabardine é um clássico sempre renovado a cada estação, seja no corte ou nos detalhes e uma peça essencial do armário cápsula. Neste outono inverno o modelo oversized é o grande protagonista. Já quanto ás cores, mantêm-se as clássicas, como, a cor bege, preta, caqui e branca.

No entanto o dourado começa a dar o ar da sua graça nestas peças de roupa. A gabardine é aquela peça de roupa super versátil, que se coordena tanto com um fato treino para se ir de manhã passear o cão, como com um fato clássico ou um tailleur.

Sobretudo Masculino

O sobretudo masculino é uma peça incontornável e atemporal, imprescindível em qualquer guarda-roupa feminino, devido á sua elegância e versatilidade.

Pode ser usado por cima de fatos, vestidos, de calças de pele, camisa e blazer, ou seja de variadíssimas maneiras e em diferentes contextos.

Como é uma peça dispendiosa, aproveite a altura das promoções ou mesmo dos saldos para adquirir um, caso ainda não tenha.

Casacos de pelo sintético

Os casacos de pelo sintético, já não são uma novidade deste outono inverno, mas são sempre bem vindos pois são quentes e confortáveis e não sacrificam os animais.

Os novos pelos sintéticos são cada vez mais suaves e bonitos, o que nos deixa completamente rendidas ao seu conforto. A imitação de carneira neste outono inverno é sem dúvida a grande estrela da estação e pode ser usado com vestidos, saias e botas de cano alto ou calças wide legs e botins.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo!

Pode também gostar de ler: Vista-se por camadas naqueles dias em que as temperaturas oscilam bastante; e Cores de cabelo que a rejuvenescem 10 anos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version