bemvestir®

Casacos de pelo sintético e acessórios – Outono inverno!

Neste outono inverno os casacos de pelo sintético estão de volta,  igualmente extensivo aos acessórios, transformando carteiras, boinas e cachecóis em objectos de culto. Os casacos de pelo sintético, de toque suave, quente e leve, usam-se tanto numa versão mais clássica como retro, sendo uma das opções para nos protegermos do frio!

O casaco clássico de pelo sintético é sem dúvida o mais elegante, devendo ser ajustado na cintura por um cinto ou uma faixa sem detalhes. O casaco multicolor de corte direito tem outra versatilidade, adaptando-se a qualquer situação, pois tanto acompanha um vestido de noite, como se pode usar com calças de ganga e uma t-shirt com frases.

Nas tendências outono inverno, estão de volta os casacos de pelo sintético em tons pastel e vivos bem ao estilo dos anos 70, para serem usados por mulheres de espírito livre, já que este género de casacos ficam bem misturados com peças de roupa em estilo hippie ou boho.

Embora o equilíbrio  seja o contraste dos estilos, na minha opinião e como gosto de desconstruir os looks, adoro ver  casacos de pelo com ganga e com  peças desportivas, conjugando depois os looks com ténis ou botins.

Os gorros de pelo, as carteiras ou os cachecóis, devem ser igualmente misturados com peças menos clássicas para que os looks se tornem mais leves.

No entanto, devido à versatilidade dos casacos de pelo sintético, pode conjugá-los com um fato príncipe de gales, uma camisa de laçada e para tornar o look mais moderno e actual, calçar uns ténis.

Neste outono inverno o mote da moda é usar peças clássicas com peças mais trendy, para que o resultado seja um look mais confortável e descontraído.

Deixo-lhe várias sugestões para se inspirar, esperando que lhe sejam úteis para criar as suas próprias opções de modo singular!

Torne a sua vida mais fácil na hora de se vestir, e opte por ter um bom armário-cápsula. Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsula? Vai ter sempre um armário organizado e a sua carteira recheada de dinheiro.

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: As peças de moda que nos agasalham- como usar.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version