bemvestir®

Casaco de tweed clássico – Ícone de estilo!

O casaco de tweed clássico (tecido de lã cardada, geralmente com uma trama de duas ou mais cores), tornou-se num ícone de estilo neste outono inverno.

Casaco de tweed clássico – Ícone de estilo!

Quem é fã de moda, lembra-se do mítico tailleur Chanel (casaco e saia, de corte clássico e botões dourados) que Coco Chanel usava com muita regularidade (criação própria), e o qual complementava com longos colares de pérolas.

Mais tarde a casa Chanel contribuiu para modernizar esta e outras peças icónicas, conquistando novas gerações. O casaco de tweed clássico aparece-nos nesta estação com novas tonalidades e cortes diferenciadores.

O tweed neste outono inverno, além do icónico casaco clássico, também  vem em sapatos, carteiras, vestidos, saias blazers etc.

Como o tweed é uma das grandes tendências de moda para o outono-inverno, apresento-lhe  aqui algumas sugestões de coordenados para se inspirar.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lercores tendências de moda outono inverno- fortes e ousadas e as principais tendências outono inverno.

Tendências de moda que olham para o futuro – Outono inverno,

 Rosa a cor da transição entre estações,

Calças largas são sinónimo de estilo e elegância e podem ser usadas por mulheres de todas as idades;

Os 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

Grata pela sua visita!

Exit mobile version