bemvestir®

Casa refúgio perfeito para descansar – outono inverno

A casa, seja no campo, na cidade, ou à beira-mar, é o refúgio perfeito para descansar, receber amigos, trabalhar, ouvir o silêncio ou apenas estar na estação outono inverno.

Casa refúgio perfeito para descansar – outono inverno

Preparar e organizar a casa para a estação outono inverno

Está na altura de preparar e de  organizar a casa, para a estação outono inverno, utilizando tons quentes e outonais, como os ocres, terra, verdes, castanhos laranjas e rosas,. Tons esses, que nos transportam para o recolhimento reconfortante, para aquela paz que nos envolve, quando o mundo cá fora aperta.

A casa é um espaço de liberdade, onde não entram compromissos, formalidades, ou obrigações. Porque, mesmo quando usada como zona de trabalho, vive de um ritmo individual, de uma energia própria, que se revela nas peças escolhidas para a decoração: um sofá grande e confortável, puffs, almofadas, mantas com fartura, móveis antigos, molduras, quadros, flores, livros, velas, tapetes, cestas de vime e bambu…

Chegar a casa depois de um dia stressante é tão a,conchegante e envolvente, como uma chávena de chá quente, lareira acesa e uma manta de lã, nas noites frias de inverno.

Sentar no sofá, com os pés para cima, no meio de muitas almofadas, na companhia de um livro e de uma música suave, recarrega as baterias do corpo e dá paz na alma.

Espero que estas dicas lhe sejam úteis na organização e preparação da sua casa, para a chegada da estação outono inverno!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler harmonia em casa, decoração de interiores, Fazer bons investimentos na decoração da casa, Como otimizar e decorar o espaço de uma cozinha pequena.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version