bemvestir®

Carteiras primavera verão – As mais trendy da estação

As carteiras primavera verão mais trendy da estação têm formas extravagantes, cores vibrantes e detalhes alucinantes. Das mochilas às tote bags, sem deixar de lado as enigmáticas cross-body bags, as carteiras mais trendy da estação, imprimem uma atitude autêntica num mix de cores e acabamentos inesperados.

Carteiras primavera verão

Enquanto as mochilas e as cross-body bags se insinuam como utilitárias indispensáveis no caótico universo urbano, cheias de cor e patches, as tote bags arriscam em texturas arrojadas, marcando o seu protagonismo em tons mais dark, neons,  candy e tie-dyes, surgindo nesta primavera verão em jogos de contrastes, com efeitos metalizados e uma enigmática atitude rocker.

Uma das grandes novidades desta primavera verão é o movimento bohemian que se impõe nas carteiras e sacos de praia.

Materiais como corda, verga ou fishnet, jogam com o contraste das cores nude e as tonalidades tropicais. Ao mesmo tempo que padrões geométricos se deixam influenciar pelo estilo boho, outros grafismos e letterings remetem-nos para inspirações de art pop, numa paleta cromática surpreendente e vibrante. Pops de cor que nos aliciam também para vibrações desportivas, onde alças gigantes, detalhes metálicos em zippers, tachas e fivelas se reinventam, não só em cores néon, como também nos tons caqui e tons escuros.

O color blocking  domina as carteiras mais coloridas e cria uma atmosfera old school em tons retro. Num mood mais descontraído, as carteiras coloridas são a grande aposta, dando um twist desportivo a qualquer look,  podendo arriscar em carteiras das mais variadas formas.

Por outro lado, também o domínio do denim em sacos e carteiras mais irreverentes, renasce com novas texturas, formatos, detalhes e acabamentos, sendo este um dos grandes protagonistas da estação primavera verão. Detalhes como metal, pins e tachas, aparecem como aliados das carteiras mais trendy da estação primavera verão, mas em oposição, também lhes acrescentam frieza.

As  carteiras de linhas geométricas e estruturadas num mix de formas improváveis, são as mais cool desta estação primavera verão. Desde aquelas em forma de  trapézios às cilindricas, estes modelos são sem duvida as mais cobiçadas da estação e são assumidamente de carácter desportivo, conquistando o mundo urbano sem reservas.

Já as carteiras XXL que estão de regresso nesta estação primavera verão, afirmam-se apenas como uma peça statment. O seu jogo de proporção assume o papel principal com inspiração no ginásio, demarcando a sua personalidade inigualável em cromatismos escuros ou neons.

Em oposição, as mini-bags ganham destaque em preto total, ao mesmo tempo que o amarelo nos chega com um toque picante nesta estação primavera verão.

As carteiras mais arrojadas são ótimas para apimentarem looks mais neutros.

Inspire-se e faça a sua opção de acordo com o seu gosto e estilo!

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: O que não usar num casamento – Os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitarOs modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficarAs carteiras que são tendência em 2022; e As 20 peças que nos vão acompanhar na próxima estação.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version