bemvestir®

Capas femininas moda outono inverno

Capas femininas

As capas femininas regressam para fazer grandes coordenados e para espalhar glamour e mistério nesta estação moda outono inverno. As capas encasulam-nos do frio e usam-se sobrepostas em blazers, cardigans, vestidos ou fatos. Regresso? Bem… as capas nunca nos deixaram!

As capas e os ponchos neste outono inverno chegam-nos em todos os materiais e nas mais diversas texturas, substituem os casacos e não deixam ninguém indiferente.

As capas femininas devido à sua versatilidade ,combinam com todos os estilos; desde os estilos mais casuais aos mais sofisticados. Consoante o comprimento e o embelezamento (com ou sem pelo), podem ser coordenadas com vestidos mais cerimoniosos e podem ser usadas em casamentos e baptizados.

Com uma capa de pelo, um vestido de corte império, sapatos de salto alto e umas bonitas jóias, está pronta para qualquer evento.

Uma capa, uns jeans e botas e está pronta para ir trabalhar.

Deixo-lhe algumas sugestões de coordenados para se inspirar e  opte por aqueles coordenados que mais a favorecem e a façam brilhar.

Torne a sua vida mais fácil na hora de se vestir e opte por ter um bom armário-cápsula. Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsula? Vai ter sempre um armário organizado e a sua carteira recheada de dinheiro.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerMulher com estilo pessoal é inimitável,  Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem e Corte de cabelo adequado a cada tipo de rosto.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version