bemvestir®

Capas de inverno – como usar

Capas de inverno

As capas de inverno com linhas sempre inovadoras, proporcionam elegância, conforto e sofisticação, oferecendo a quem as usa, bem-estar, comodidade e distinção, tornando-a o abrigo perfeito para todas as ocasiões.

Reveladoras na medida certa, as capas deixam no ar o mistério do que se esconde debaixo da sua prática e versátil amplitude.

Capas de inverno

As capas de inverno podem ser usadas em vários estilos, desde o casual citadino – combinadas com umas calças jeans, camisa ou uma sweater, cardigan e botins, passando pelo casual equestre – bastando para isso trocar as calças por umas Skinny Jean, a camisa de quadrados por uma camisa lisa e os botins por umas botas de cano alto rasas e completando o look com um chapéu Wide Brim Fedora.

A capa pode ser usada por cima de vestido preto de festa, conjugado com sapatos de salto alto e jóias a condizer com a ocasião, ou seja, a capa prova ser o abrigo que melhor substitui o casaco, ao combinar na perfeição, com todas as peças do guarda-roupa.

As capas de inverno podem ser curtas ou compridas, com aberturas laterais ou frontais e com diferentes tipos de fecho, servindo diferentes estilos e exibindo sempre o sentido prático que lhe é inerente.

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version