bemvestir®

Camisolas em malha – outono inverno 2023

Camisolas em malha

As camisolas em malha são o conforto e o aconchego nos dias frios deste outono inverno, com estilo e atitude. Nesta estação, em que a palavra de ordem é misturar e sobrepor, as malhas são das peças mais versáteis e ambivalentes, sendo  a escolha mais acertada, tanto pelo sentido prático, como pelo sentido luxuoso.

As malhas são sem dúvida uma das maiores tendências outono inverno e encantam-nos pela sua faceta sedutora e divertida, num jogo de contrastes, sem nunca perder o lado urbano e despretensioso.

As malhas da moda outono inverno 2023, também nos chegam cheias de pormenores e detalhes, como fios de lã entrelaçados com outros materiais, como o cabedal, o lurex ou os entremeios de pele, franjas e folhos, que dão um toque especial à peça e fazem toda a diferença. Veem também estampadas, com  jacquards, com riscas, flores, extralongas ou assimétricas, mil e uma versões de camisolas em malha para todos os gostos, o difícil vai ser escolher.

Camisolas em malha – Como usar

Inspire-se nas nossas sugestões e faça as suas próprias combinações reinventando formas de usar as suas malhas.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lermodelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa,

Saiba como usar botas cowboy e aderir à tendência da temporada,

A moda clássica está de volta, neste outono inverno,

Escolher camisolas de malha, listadas nas 10 melhores opções;

Os acessórios de moda certos para dar vida aos seus coordenados;

Grata pela sua visita!

Exit mobile version