bemvestir®

Camisa feminina primavera verão – Vários estilos

Nesta primavera verão, a camisa feminina abotoada à frente, básica e tradicional, como sempre a conhecemos, chega-nos com uma nova vida. Vem desconstruída, assimétrica, com mangas extralongas, mangas de sino com detalhes de laços, folhos ou atilhos, mas as cores mantêm-se clássicas, como o branco e o azul-oxford.

Sendo a camisa feminina uma das peças fundamentais do nosso guarda-roupa, a enorme diversidade de modelos pode ser usada em vários estilos, desde o escritório ao passeio, pelo shopping, desde que bem coordenada.

Camisa Feminina – como usar

Estilo clássico

Para trabalhar e num estilo clássico, nada melhor que uma camisa feminina de riscas unissexo, já que esta estação primavera verão, vive o seu apogeu na consciência do género.

Estilo casual

A camisa extralonga e de caráter masculino é uma camisa transversal a qualquer situação, podendo ser usada num estilo casual.

Estilo Neoromântico

Neste estilo, a camisa feminina sofre a grande transformação da estação primavera verão, pois enche-se de folhos e ganha peitilho ou ajours.

Inspire-se e divirta-se a fazer os seus próprios looks consoante o seu gosto pessoal!

Se este artigo a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode gostar de ler: As 30 peças imprescindíveis – armário cápsula Sustentabilidade e bom senso na hora de se vestir.

Grata pela visita!

Exit mobile version