bemvestir®

Calças de ganga – Jeans ou denim!

As calças de ganga, vulgarmente conhecidas por jeans ou denim, neste outono inverno chegam-nos rotas, muitas vezes mesmo rasgadas, mas mesmo assim existe quem as goste de usar.

 

 

 Jeans ou denim – Outono inverno

Na minha opinião, com as calças de ganga completamente rasgadas a todo o comprimento, ficamos simplesmente ridículas e vulgares.

A minha escolha recai nas versões discretamente coçadas na coxa, um pequeno rasgão no joelho e pronto!

Usam-se as calças de ganga com ténis,  botins ou botas texanas.

Podem-se usar os jeans com uma gabardine feminina e uns botins em dias de chuva, ou com um sobretudo e umas botas texanas, em dias de frio e para completar o look, uma carteira elegante. Caso as calças de ganga sejam em tons escuros e sem qualquer rasgão, pode usar este dress code informal para trabalhar.

Skinny jeans

Em relação às calças ‘skinny‘, com corte mais justo ao corpo e com cintura subida (até há pouco tempo ainda difíceis de encontrar, o que na minha opinião é uma verdadeira felicidade, pois já nos podemos inclinar e sentar sem mostrar certas partes do corpo), são sempre uma boa opção para quem gosta de usar peças mais largas e fluídas no tronco, bem como botas de cano alto.

As skinny jeans  realçam as curvas do corpo e existem na versão  push-up e push-in, que modelam a zona das nádegas ou da barriga.

Pode optar por um camisolão ou por uma camisa, skinny jeans, botas ou botins e um casaco de pelo sintético, para os dias mais frios de inverno. Se estiver frio e a chover troque o casaco de pelo sintético por uma parka.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Grata pela sua visita!

Exit mobile version