bemvestir®

Calças culotte – Como usar

Neste outono inverno, as calças culotte continuam a ser uma das grandes tendências da estação. Amadas por umas, por outras nem tanto, o que é certo é que são uma alternativa às saias e às calças compridas.

Muito práticas e fáceis de usar, as calças cullotte podem ser coordenadas com peças de roupa básicas, sendo ideais para conjugar com botas de cano alto.

Chegam-nos em vários tecidos, desde a pele, tweed, fazenda até à lã e com cintura subida.

As culottes apesar de discretas, têm um grande potencial de versatilidade. Para um visual burguês, basta juntar uma camisa de laçada, um pullover e botas de cano alto.

Num coordenado de fim de semana, conjugue-as com uma camisola de malho cabo e ténis chunky. A receita infalível é uma camisa ou t-shirt e uns ténis de preferência brancos, sem se esquecer de um bom sobretudo em pele de carneira ou borrego, desde que seja sintético.

Já conhece o nosso programa de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário cápsulaTorna a sua vida mais fácil na hora de se vestir, além de poupar muito dinheiro.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerComo conseguir um coordenado sofisticado sem gastar muito dinheiro.

Exit mobile version