bemvestir®

Branco e preto o clássico que nunca sai de moda

Branco e preto, o clássico que nunca sai de moda é atemporal, moderno e super elegante.

Sendo cores neutras, tanto podem ser usadas no outono inverno como na primavera verão, ou seja não têm estação.

No outono inverno pode optar por usar sobretudos brancos coordenados com calças ou saias pretas, assim como casacos de pelo, camisolas de gola alta e tantas outras peças cheias de feminilidade conjugadas a preto e branco.

Na primavera verão as escolhas são novamente inúmeras e ilimitadas, pois vão desde, as  riscas em branco e preto, às bolinhas a preto, e branco sem nos esquecermos das peças lisas brancas conjugadas com peças lisas pretas que dão sempre conjugações super elegantes e femininas.

Em relação ás peças de roupa de riscas há que ter atenção a estes factores:

Outro padrão que é um clássico atemporal é o “polka dot”, mas atenção às proporções do padrão, pois quanto maior mais aumenta a silhueta. O ideal é usar esse padrão em bolinhas miudinhas, pois dá sempre um toque de elegância a qualquer combinação.

Para quem não é amante de padrões, existem peças lisas em branco ou preto, como saias, vestidos, calças, camisas, camisolas, casacos, cardigans, que bem combinados, dão um toque de classe e elegância ao visual.

Sempre que vestir calças ou saia na cor preta, calce sapatos ou botas pretas, para alongar a sua silhueta.

O branco e preto é extremamente versátil, adaptando-se deste modo a qualquer estilo – desde o clássico, passando pelo estilo casual chic, até ao estilo mais casual, podendo ainda ser usado de noite ou de dia, mudando apenas os acessórios e o calçado.

As combinações branco e preto são tão versáteis, porque se adaptam a um look profissional, cocktail ou festa no final do dia.

São, por isso, sempre uma boa opção para quando tem um evento depois do trabalho. Basta acrescentar uns acessórios mais adequados para a ocasião e trocar uns sapatos de saltos baixos por uns mais elegantes.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula,

Um estilo clássico, intemporal e luxuoso é sem dúvida a tendência que veio para ficar,

Elegância, o poder do bom gosto para todas as idades; Três regras básicas para construir o guarda roupa ideal,

Como se vestir em batizados – dicasOs 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

Moda para jovens de 60 anos, encontre o seu estilo e vista-se de uma forma jovial;

Tem mais de 60 anos, saiba como usar a roupa a seu favor e parecer 10 anos mais jovem;

Tem 55 anos ou mais, saiba como usar as suas peças de roupa de uma forma elegante, mas deixando-a com um ar moderno e jovial.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version