bemvestir®

Branco a cor da paz – Outono inverno

Branco a cor da paz, é ótima para usar nos dias frios e cinzentos do outono inverno. É uma cor que nos transmite pureza, calma e serenidade. Mas é igualmente uma cor de transição entre as estações, como por exemplo do verão para o outono.

O blazer branco é uma peça de roupa feminina atemporal, e uma ótima opção para usar em dias em que apetece um agasalho, mas consoante a sua textura (tecido) tanto pode ser usado no outono inverno como na primavera verão.

Branco a cor da paz – Outono inverno

O branco é uma cor atemporal (pois nunca passa de moda), e uma cor que se pode coordenar com todas as outras cores.

Neste outono inverno usa-se em look total, ou misturada com outros tons neutros.

Caso precise de ajuda para fazer as suas compras requisite o nosso serviço de personal shopper, que consiste :

Pode igualmente optar pelo nosso serviço de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário-cápsula e prepare-se para embarcar numa viagem que a vai ajudar a simplificar as suas manhãs e consequentemente a sua vida.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lerComo conseguir um coordenado sofisticado sem gastar muito dinheiro, 15 tendências de moda que inspiram a nova estação outono invernoCortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem, Os modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficar.

Grata pela sua visita

Exit mobile version