bemvestir®

Botas tendências – outono inverno 2024

As botas tendências outono inverno 2024, são quatro modelos atemporais: modelo militar, botins, modelo cowboy e as over-the-knee.

Este ano os modelos de botas, querem-se impactantes, com atitude e sem nunca descurarem o conforto que os nossos pés merecem. Assim, em salto alto ou rasas, as botas podem e devem fazer parte dos seus coordenados de outono.

Botas tendências – outono inverno 2024

Militares

As botas estilo militar, fizeram furor nos anos 90 e parecem ter regressado em força: as botas estilo militar devem ser conjugadas com muita atitude e confiança. Este género de botas é característico pelos cordões – em estilo militar, claro – e pela sua robustez.

Médias, altas, em preto ou de outras tantas cores: estas botas podem ser usadas praticamente com qualquer tipo de coordenado. Se são ideais com uns jeans, uma t-shirt e um blusão de cabedal, também são perfeitas com um vestido floral. Versáteis é o se pode dizer que são este estilo de botas.

Botins

Arriscamo-nos a dizer que o botim é o tipo de bota favorito para a meia-estação.

Os botins, cujo cano termina, geralmente, um pouco acima do tornozelo, são perfeitos para a transição do calçado leve para as botas de inverno.

Práticas, versáteis e lindas, estas botas combinam com qualquer look e tem o poder de dar um toque sofisticado quando saímos do trabalho, diretamente para um jantar com amigas.

Rasas, de salto médio ou alto, existem para todos os gostos.

Estilo Cowboy

Este estilo de bota, já não é novidade. São curtas, normalmente pelo tornozelo, e podem ser de pele, de camurça, com padrão animal ou com aplicações. As botas estilo cowboy, são uma tendência que mais parece ter saído de um filme western diretamente para os nossos pés. Podem ser usadas com vestidos floridos e um cardigan comprido bem ao estilo boho chic.

Over-the-Knee

As over the knee, são singulares, mas muito mais do que isso: são as botas perfeitas para transformar um coordenado básico, num coordenado cheio de estilo.

Enquanto estas botas se ocupam de cobrir as suas pernas, use na parte de cima uma camisola larga, um vestido ou uma camisa fluída. Se tem receio de usar estas botas por parecerem complicadas de conjugar, o segredo é descontrair e desconstruir.

Se gostou, se este artigo a ajudou, se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: As principais tendências outono inverno,

modelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa;

 15 tendências de moda que inspiram a nova estação outono inverno

a cor nos influencia e os seus significados

como disfarçar a barriga – outono inverno,

 Tendências de moda que olham para o futuro – Outono inverno

Rosa a cor da transição entre estações

Cortes e penteados para quem tem cabelos brancos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version