bemvestir®

Botas e Botins – Tendências Outono Inverno

As botas e botins, botas acima do joelho, botins de atacadores de salto médio e alto ou botas western, são os protagonistas da estação outono inverno, para todos os estilos e gostos pessoais.

Botas e Botins –  Como Usar

Botins

Na moda outono inverno, os botins veem com materiais tão diferentes como o veludo, o lurex ou a camurça bordada. O estilo retro marcou a maioria dos modelos, cujas influências tanto advêm do mod londrino, como do barroco.

Botas acima do joelho

Há muito que as botas acima do joelho perderam a vulgaridade que tinham nos anos 80, passando de um inverno para o outro e tornaram-se ícones de estilo.

Botins de atacadores

As botas de atacadores ou “botas da tropa” como ficaram conhecidas, são o statement das tendências outono inverno. Super práticas, versáteis e confortáveis, são óptimas para desconstruir looks, dando um ar menos rígido e formal aos mesmos. Nesta estação outono inverno, as botas de atacadores vêm em duas versões – saltos médios ou saltos altos.

Botas Western

Nas tendências outono inverno, estão de volta os botas de cowboy, cheios de detalhes, como tachas, franjas, fivelas etc., que mostram que a moda é transversal e diversificada. Num estilo mais boho estão de volta os botins em camurça, peles envelhecidas e aplicações com penas.

Inspire-se nas nossas sugestões e faça as suas próprias combinações de botas e botins, adaptando-as ao seu gosto pessoal e estilo.

Se gostou deste artigo e acha que a ajudou, deixe-nos a sua opinião mais abaixo! Pode também gostar de ler: 12 Peças Intemporais de um Guarda Roupa de Culto , e Mulheres mais cheinhas – Como valorizar a silhueta.

Grata pela visita!

Exit mobile version