bemvestir®

Blusão ganga – Tendência outono inverno

O blusão ganga é uma das peças do nosso guarda-roupa mais democrático e transversal, e nas tendências outono inverno vem com novos cortes e acabamentos, como bordados, remendos em ganga desgastada e mais grunge, emblemas, customizados ou simplesmente clássicos.

Blusão Ganga

Uma das grandes vantagens do blusão ganga, é que se pode usar com quase todas as outras peças de roupa e se ousar e experimentar conjugá-lo com peças noutros materiais mais nobres, como a seda,  caxemira ou peças com brilho, é sucesso garantido.

Pode também usar o seu blusão de ganga por baixo de uma gabardine, conjugado com um top de seda, complete com acessórios, como botas e uma carteira.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! 

Pode também gostar de lerque roupa comprar, Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovem; cortes e penteados para quem tem cabelos brancos;  cabelos brancos estão na moda – personalidade e charmeTem 55 anos ou mais, e gosta de se vestir de uma forma juvenil? Saiba como vestir-se sem cair no ridículoAprenda a combinar com estilo um pullover com uma camisaVestir-se por camadas, é estar sempre um passo à frente das flutuações do tempo.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version