bemvestir®

Blazer Feminino – estilos e tipos físicos

O blazer feminino é uma das peças básicas e indispensáveis que fazem toda a diferença no guarda roupa de uma mulher. Devido a ser uma peça versátil, o blazer permite múltiplas combinações, com uma enorme diversidade e adequabilidade a diferentes momentos e estilos, podendo ser usado para trabalhar ou para sair.

Blazer Feminino – cores, looks e tipos físicos

Desde o look mais casual ao mais formal, o blazer feminino adapta-se a todos os estilos. Como é uma peça, que será bastante usada de maneiras distintas, em diferentes momentos e ocasiões, é imperioso que seja de boa qualidade e sobretudo que tenha um excelente corte.

Cores

As principais cores que deve ter no seu armário são, o  blazer na cor azul escuro, blazer branco ou blazer nude e blazer preto. Tratam-se de cores incontornáveis e muito elegantes, as quais permitem muitas opções e variações, garantindo quase sempre um resultado perfeito em qualquer look.

No inverno pode optar por um blazer mesclado, com um bom corte e combiná-lo com umas calças tipo cigarrete e botins, brincos, ou um lenço colorido e uma carteira poderosa. E está pronta para ir jantar!

Coordenados

Para um coordenado navy, blazer azul escuro, sem esquecer os óculos tipo aviador.

O blazer feminino é uma peça sem data de validade, já que nos acompanha durante várias estações e permite um enorme uso, alheio a qualquer tendência.

Com o uso de lenços, pulseiras ou chapéus, altera completamente o seu estilo. Por isso, nunca se esqueça de investir em acessórios de moda, para dar o seu toque pessoal e ter muitas variações de coordenados, para todas as ocasiões.

Tipos Físicos

Portanto, é só escolher o modelo e as cores que gosta e abusar da utilidade do blazer feminino!

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: O que há de novo na moda? Cores, coordenados e acessórios; e O que não usar num casamento – Os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitar.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version