bemvestir®

Bege a tendência do momento – Primavera verão

Bege, a tendência do momento, está no comando nesta estação primavera verão.

Os beges, nudes e crus, são tons tão versáteis e elegantes, que tanto podem ser usados em look integral, como misturados com cores.

Consoante os tons de bege e as respectivas texturas (tecidos), as peças de roupa que compõem os coordenados e os acessórios, podem-se criar diferentes estilos, desde o estilo safari ao mais clássico e elegante, sem esquecer o casual.

De mãos dadas com os beges da estação primavera verão, estão os tecidos como o linho, as redes, a ráfia, as palhas e outras peças de inspiração artesanal. Estes materiais minimalistas, dão sempre um toque de elegância a qualquer coordenado, sem demasiados ornamentos, que seguem as tendências que descuram cores, brilhos e padrões.

Caso precise de ajuda para fazer as suas compras requisite o nosso serviço de personal shopper, que consiste :

Nesta primavera verão, estão de volta os fatos de corte largovestidos largos sem marcar o corpo, ou macacões ultra-femininos.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: Sandálias rasas moda primavera verão, O que não usar num casamento – Os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitarOs modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficar; e As 20 peças que nos vão acompanhar na próxima estação.

Grata pela sua visita!


Exit mobile version