bemvestir®

As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos

As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos são três, e que por isso vão fazer furor durante todo o ano de 2024.

Entre tudo o que se vai usar, há três tendências que vão favorecer todas as mulheres de todas as idades retirando-lhes 10 anos. Tendências essas que ajudam a rejuvenescer tornando-nos mais frescas e consequentemente mais jovens.

As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos

Vestir cor-de-rosa

O cor de rosa é um tom vibrante que associamos a juventude e a feminilidade. Por isso, quando usamos peças desta cor acabamos por contornar a idade, sentindo uma certa leveza na alma.

É uma ótima cor para fazer a transição entre as estações como pode verificar neste artigo: Rosa a cor da transição entre estações.

As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos

Calças wide leg pants

 As calças wide leg pants, em tecidos fluídos, embora possam parecer mais clássicas, estas calças quando bem combinadas acabam por dar uma suavidade aos coordenados, dando um ar de jovialidade a qualquer mulher de qualquer idade.

Vestidos com folhos

Os vestidos com folhos são uma das grandes tendências de moda deste 2024.

Por serem românticos e extremamente femininos, (assim como todas as peças de roupa que tenham folhos), estes vestidos também nos fazem parecer muito mais novas.

Se usar um vestido tipo wrap dress vão ainda mais valorizar o seu corpo e encobrir aqueles quilinhos extra.

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós. Pode também gostar de ler: Peças com folhos.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version