bemvestir®

As tendências de moda deste ano, de cortes de cabelo, que dá para todos os gostos e para todos os tipos de cabelo.

As tendências de moda deste ano, de cortes de cabelo, que dá para todos os gostos e para todos os tipos de cabelo. Se é de uma mudança de visual que precisa, nada melhor que um novo corte, verdade?

Tenha o cabelo ondulado, encaracolado, liso, goste ou não de cabelos mais curtos ou médios, as tendências de cortes de cabelo, abrangem todas as faixas etárias e todos os tipos de cabelo podendo fazer cortes cheios de irreverência ou glamour.

As tendências de moda deste ano, de cortes de cabelo, que dá para todos os gostos e para todos os tipos de cabelo

Pixie

O corte pixie é sem dúvida um corte radical, mas ótimo para quem está a pensar deixar de pintar de vez o cabelo, por exemplo.

Admitimos que é preciso alguma coragem para fazer um pixie, mas é um corte super moderno e elegante e que favorece e muito, os rostos mais redondos.

Cortes curtos

Se tem o cabelo comprido e quer fazer uma mudança de visual significativa, então experimente cortá-lo pelas orelhas. Os cabelos lisos não terão muitos problemas com este corte, uma vez que basta pentear e está pronto. Já os mais volumosos e ondulados vão conseguir um look mais ousado (e wild).

As tendências de moda deste ano, de cortes de cabelo

Franjas

Não há mudança mais fácil do que fazer uma franja. É verdade que os cabelos mais finos podem sofrer com a humidade e a franja facilmente poderá ficar ondulada, mas porque não assumi-la assim mesmo? O cabelo não tem de estar sempre direito. Arrisque! Além disso as franjas são uma das fortes tendências deste ano

Cabelos encaracolados e ondulados

Os cabelos encaracolados ou ondulados, podem ser difíceis de domar e, devido ao volume, há quem prefira manter o cabelo comprido.

Os cortes pela orelha, ou acima, são ideais para quem quer mudar de visual, principalmente para quem goste de volume ou tenha pouco cabelo.

As tendências de moda deste ano, de cortes de cabelo

Cabelos lisos

Mesmo que o seu cabelo não seja totalmente liso, consegue facilmente alisá-lo com um ferro de alisar ou com um secador. Seja com franja reta ou para o lado, sendo mais curtos ou mais compridos, os cabelos lisos adaptam-se a qualquer corte e a qualquer idade

Se gostou, se este artigo a ajudou, se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: Cortes de cabelo que a farão 10 anos mais jovemcortes e penteados para quem tem cabelos brancos; e cabelos brancos estão na moda – personalidade e charme.

Como se vestir em batizados – dicasOs 60 anos são os novos 40, adapte as tendências de moda primavera verão ao seu estilo e tipo físico;

Moda para jovens de 60 anos, encontre o seu estilo e vista-se de uma forma jovial;

Tem mais de 60 anos, saiba como usar a roupa a seu favor e parecer 10 anos mais jovem.

Grata pela visita!

Exit mobile version