bemvestir®

As sandálias que vai querer usar – Primavera Verão

As sandálias que vai querer usar nesta primavera verão, são práticas, confortáveis e fazem as delícias das mulheres, que por qualquer razão, não podem usar saltos altos, mas gostam de acrescentar uns centimetros à sua altura.

São elas, as sandálias compensadas e as sandálias de plataforma.

Sandálias compensadas

As sandálias compensadas são para aquele grupo de mulheres que adora saltos altos mas, ao mesmo tempo, os acha desconfortáveis.

Este género de sandálias, apesar de terem o salto alto, são bastante confortáveis. Isto deve-se ao facto de terem a sola compensada à frente, o que tem como consequência fazer com que haja mais equilíbrio e conforto no pé.

Consequentemente, isso traduz-se em conseguir usá-las durante todo o dia, sem dor nos pés. Este género de calçado pode ser coordenado com todas as peças de roupa e pode ser usado para trabalhar.

Sandálias de plataforma

Tal como acontece com as sandálias compensadas, também as sandálias com plataforma são extremamente confortáveis, uma vez que o pé apoia na totalidade.

Assim, se não pode usar saltos altos, ou se precisa de andar muito , optar por umas sandálias de plataforma é a certeza de estar confortável até ao fim do dia, sem qualquer dor ou desconforto nos pés.

Este género de sandálias são mais casuais e por isso se tiver um dress code muito formal na sua empresa, não são muito aconselháveis para trabalhar.

Lembre-se que, os pés aguentam o peso do corpo durante todo o dia, pelo que é importante, que não sejam massacrados durante muitas horas. Por isso, este género de sandálias são mesmo uma boa solução para esta primavera verão.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler como montar um guarda-roupa cápsula para trabalhar.

Se este post a ajudou, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!
Pode também gostar de ler os beges da estação primavera verão, O que há de novo na moda? Cores, coordenados e acessórios, O que não usar num casamento – Os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitar.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version