bemvestir®

As principais cores deste ano – Tendências de moda

As principais cores deste ano, que vão dar leveza aos seus coordenados.

A escolha das peças de roupa são essenciais para um coordenado elegante, mas as cores também têm um papel igualmente relevante principalmente se a favorecerem.

Porque nem todos os guarda-roupas têm de estar cheios de peças em tons clássicos ou neutros, para serem considerados sofisticados, saiba quais as cores deste ano que vão dar aquele toque diferenciador ao seu coordenado.

Lilás

A cor lilás é uma das grandes tendências deste ano, assim como o violeta. Pode ser usado em look total ou combinado com outros tons desde beges a tons mais gritantes. Ousem e experimentem.

Rosa

Rosa a cor da feminilidade, aquela que dá leveza a qualquer coordenado. Pode ser usada por todas as mulheres de todas as idades.

Pode obter mais informações sobre esta cor aqui e aqui.

Amarelo

Amarelo a cor da alegria e do otimismo. E esta é sem dúvida a cor que nos faz lembrar os dias iluminados pelo sol. Pode obter mais informações sobre esta cor aqui e aqui.

Cinza

O cinza é um tom neutro e um clássico atemporal. É um tom que pode ser conjugado praticamente com todas as outras cores. Mas neste ano a tendência é misturar o cinza com o amarelo uma cor quente e cheia de vida.

Azul clássico

O azul clássico é uma cor que foi considerada a cor do ano pela Pantone. E é uma das principais cores deste ano, sem dúvida um tom que é um clássico incontornável para qualquer peça de roupa.

Laranja

A cor laranja é uma cor cheia de vida e que nos faz lembrar os dias de verão.

Mas a cor laranja é uma das cores deste ano, e pode usá-la com acessórios dourados.

Verde seco

Verde seco é daqueles tons que adoro e que consegue encontrá-lo em peças tão variadas como, vestidos longos, saias, camisas, jumpsuits etc. É uma cor que nos transporta para umas férias na savana.

Camel

O camel é um tom incontornável dos nossos armários e chega-nos em quase todas as peças e acessórios. Para quem é fã deste tom vai encontrá-lo com muita facilidade. Pode ser usado em look total ou conjugado com quase todas as outras cores. É o clássico dos clássicos.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler: As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos.

Grata pela visita!

Exit mobile version