bemvestir®

As peças chave da estação outono-inverno

As peças chave da estação outono- inverno, que estão na ordem do dia.

Desde as botas militares, correntes, capas, boinas e óculos de ciclismo, estas são as peças que não podem faltar num guarda -roupa de quem gosta de seguir as tendências de moda em roupa e acessórios.

As peças chave da estação outono-inverno

Capas

As capas já não não novidade, mas neste outono inverno chegam-nos inspiradas num guarda-roupa ao estilo burguês, mais ou menos estruturadas, em clássicos tecidos de alfaiataria. Elegantes, são o agasalho perfeito para completar qualquer coordenado.

As peças chave da estação outono-inverno

Botas militares

As botas militares neste outono inverno são um dos ‘its’ da estação. Conhecidas como o expoente máximo do movimento grungue, as botas militares coordenam-se com quase tudo neste outono inverno, dando um ar singular e moderno aos coordenados mais clássicos. As icónicas Dr. Martens, dispensam apresentações, mas nesta estação também há modelos mais contemporâneos, que revisitam o estilo gótico com um toque de punk.

As peças chave da estação outono-inverno

Boina

A boina também já não é novidade, pois têm-se mantido de estação em estação.

A novidade está no modelo boina de ardina” a grande novidade da moda da estação.

As peças chave da estação outono-inverno

Sobretudo

A grande novidade deste clássico, é que ele chega-nos em tons vibrantes para substituir o intemporal camel. É uma das peças chave do guarda-roupa feminino.

As peças chave da estação outono-inverno

Collants

Os collants são sempre obrigatórios na estação outono inverno, só que neste ano a moda é collants coloridos, de renda, com estampados gráficos, texturas etc. Atenção para quem tem a pernoca forte, é preferível optar pelos clássicos transparentes ou pelos opacos neutros.

As peças chave da estação outono-inverno

Carteiras

Em relação às carteiras, opções não faltam, mas a atenção cai nas carteiras clássicas, em tons neutros, em versões miniatura, com poucos detalhes, para se transportar apenas o essencial.

Óculos de ciclismo

Na primavera verão foram os calções e agora no outono inverno vão ser os óculos de sol inspirados nos modelos mais técnicos do mundo do ciclismo. Não há dúvida que a moda não nos para de surpreender.

Correntes

As correntes que eram apenas para se usarem no pescoço, neste outono inverno surgem para serem usadas da cabeça aos pés. Seja em detalhes numa peça de roupa, ou para serem usadas como gargantilha. Aqui o importante é ser singular.

Ombros em primeiro plano

Os ombros dos casacos chegam-nos em formas arredondadas ou mais pontiagudas e futuristas, mas são eles que estão em primeiro plano nas tendências de moda da estação.

Trekking sneakers

As opções neste outono inverno, são muitas, mas o calçado mais técnico leva vantagem. Coloridos, com rede e alguns atilhos, são uma das grandes novidades.

Malhas

As malhas além das cores neutras, também são permitidas cores como o amarelo néon ou o verde. Fiéis ao lado confortável e prático, as camisolas deste outono inverno regressam em tamanhos XL.

Chapéu de pescador

Nesta estação outono inverno, o famoso “chapéu de pescador” com o formato de balde, e conhecido por bucket hat, chega em modelos animados, coloridos e estampados, mas também em versões como o xadrez.

VISITE A NOSSA PÁGINA DE SERVIÇOS E VEJA O QUE DISPONIBILIZAMOS PARA SI.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler os acessórios deste outono inverno

Grata pela sua visita!

Exit mobile version