bemvestir®

As cores clássicas da estação primavera verão

As cores clássicas da estação primavera verão , são cores intemporais. Para quem não gosta muito de arriscar em coordenados coloridos, pode sempre optar por conjugar apenas um apontamento de cor e dar aquele up ao seu coordenado monocromático.

As cores clássicas da estação primavera verão

A vantagem das cores clássicas é que são versáteis e nuncam passam de moda. As cores clássicas são super elegantes e podem praticamente serem todas conjugadas entre si.

Outra das vantagens destas cores é que são óptimas para fazer coordenados de transição, do inverno para a primavera, pois são cores em que se pode apostar nas sobreposições, sem sobrecarregar os coordenados.

As cores clássicas da primavera verão, são elegantes e podem adaptar-se a vários estilos, desde o chic ao casual, com as suas diferentes tonalidades, que podem ir desde a Soybean, Eclipse, Sweet Corn até à
Brown Granite.

Podem fundir-se em sobreposições de peças num único look, como se se tratasse de cores distintas, sempre com classe e elegância em qualquer ocasião. Tecidos leves e esvoaçantes misturados com acessórios imponentes, constroem a base para uma elegância descontraída .

Os tons neutros, harmonizam-se com a pureza do branco, conferindo frescura ao visual, tirando partido da sua luminosidade.

Seja criativa e brinque com as cores clássicas, fazendo coordenados únicos e sofisticados.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode gostar de ler: sapatos de salto agulha, cheios de glamour e feminilidadesapatos, a elegância começa nos péssaiba como usar sapatos em dia de festa, como casamentos, batizados etc,  Os modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficarA versatilidade e praticidade do calçado raso, que pode ser usado por mulheres de todas as idades. como usar lenços e echarpes .

Grata pela sua visita!

Exit mobile version