bemvestir®

Acessórios primavera verão 2018 – Tendências

Acessórios Primavera Verão 2018

Com a chegada da primavera verão, vêem os acessórios mais desejados da estação! Saiba quais os acessórios primavera verão 2018 tendência da nova estação.

Botins

Com um longo caminho percorrido, os botins voltam a estar na moda esta primavera verão. Práticas e confortáveis, conjugam-se com todos os looks, desde os jeans aos vestidos midi e máxi.

A novidade nos botins são os materiais menos comuns, como o PVC, o glitter ou o spandex. Outra das novidades, são os saltos kitten.

Colares, brincos e pregadeiras

Os colares os brincos e as pregadeiras vêem cheios de detalhes floridos, sendo uma das grandes tendências da estação.

Boinas

As boinas sendo já um clássico do nosso quotidiano,  nesta estação são para usar e abusar.  As boinas coloridas, de tons neutros ou com padrões, são acessórios cheios de atitude, os quais podem fazer toda a diferença num look.

Óculos de sol

 

Os óculos de sol chegam-nos em estilo retro, com formatos vintage, bem ao estilo anos 50. Adorados ou nem por isso, são uma das grandes tendências desta estação, pois foram totalmente redimensionados de grandes para pequenos.

Carteiras

As carteiras mais desejadas da estação, são as que vêem orgulhosamente monogramadas e num formato vintage importado dos anos 80 ou 90.

Outra das tendências são as  carteiras que ou se usam num tamanho grande ou então num tamanho pequeno. Vêem com novos estampados e diferentes materiais, mas sempre cheias de estilo e personalidade. Ou seja, existem carteiras com formatos para todos os gostos e estilos, pelo que difícil vai ser escolher!

As carteiras que se usam à cintura são uma tendência, o que já não é novidade, mas continuam em alta nesta primavera verão. Deixam-nos as mãos e os ombros livres, o que se pode tornar numa vantagem.

Ténis

Os novos ténis da estação primaveram verão, recuperaram a estética dos anos 9o e são sinónimo de estabilidade e conforto. Mas à primeira vista não agradam a toda a gente. Esperamos para ver qual vai ser a aderência a esta tendência.

Espero que este artigo lhe seja útil e sobretudo, que a ajude a escolher as melhores opções segundo o seu gosto e estilo pessoal.

Grata pela sua visita e volte sempre!

Exit mobile version