bemvestir®

Acessórios Outono Inverno – Como Usar

Acessórios Outono Inverno

Os acessórios outono inverno são sempre imprescindíveis em qualquer look, pois vão dar aquele toque especial. singular e diferenciador ao seu visual. Saiba quais os acessórios outono inverno e como os deve usar.

Acessórios Outono Inverno

Gargantilhas com aplicações ou colares compridos

A moda outono inverno não é para se passar despercebida, pelo menos no que toca aos acessórios, pois o maximalismo instalou-se e vai ficar por mais alguns tempos.

Pulseiras

As pulseiras nas tendências outono inverno chegam-nos em vários formatos, rígidas com pedras coloridas, em pele com fechos, douradas e ‘bangles’ com flores, pedras ou formas de animais.

Brincos

Os brincos compridos com cores, pedras e brilhos, são um verdadeiro statement da moda outono inverno e ninguém vai ficar indiferente a esta onda maximalista.

Pérolas

Neste outono inverno, as pérolas emergem graciosamente do fundo do oceano para os mais diversos usos femininos.

Mocassins

Os clássicos mocassins rasos e cómodos, fazem parte do calçado obrigatório deste outono inverno, mas  ganharam um novo look, com cores irisadas, verniz, estampados florais e animal prints.

Mary Jane

Outro clássico reinterpretado nas tendências outono inverno são os sapatos Mary Jane, cheios de delicadeza e elegância.

Carteiras

As carteiras neste outono inverno chegam-nos numa explosão de ornamentos e cores ou então numa elegância minimal, mas as alças com corrente é o denominador comum destas duas versões.

Botins e botas altas

Os botins sempre foram sinónimo de elegância, e estação após estação, têm-se tornado um clássico incontornável e uma presença assídua nos nossos pés.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula, : Os modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficarA versatilidade e praticidade do calçado raso, que pode ser usado por mulheres de todas as idades. como usar lenços e echarpes.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version