bemvestir®

Acessórios de moda outono inverno 2015-2016

acessórios de moda outono inverno 2015-2016

Acessórios de moda outono inverno 2015-2016

Os acessórios de moda outono inverno 2015-2016, sempre indispensáveis e muito desejados por nós mulheres, devido à sua versatilidade e funcionalidade, definem personalidades e revelam atitudes.

Carteiras

As carteiras Michael Kors Rhea Zip Small Backpack desta estação são feitas de todas as cores , sendo que alguns modelos são executados a régua e esquadro, a que se juntam a tesoura e as agulhas, para tornar irresistíveis as misturas de cores e texturas.

Os acessórios de moda outono inverno 2015-2016, apostam nas carteiras de alça curta east west work tote. Mas também existem os modelos de carteiras rígidas Structured bag in periwinkle com linhas dos anos 40 e 50, os modelos quadrados em tons monocromáticos ou as carteiras metalizadas Clutch in silver metallic leather, bem como os sacos bodega dos anos 70.

As cores das carteiras Drawstring backpack in red contrastam ou enfatizam os tons da roupa.

Calçado

Em relação ao calçado, os saltos largos Bicolor Ankle Boots assumiram o controlo total dos acessórios de moda outono inverno 2015-2016 – bem ao estilo retro, tornando os sapatos simultâneamente práticos e chiques.

Os botins Chelsea boot são os reis desta estação. Os canos descem até aos tornozelos e os saltos sobem até uma altura elegante e confortável Pointed toe heel bootie, em várias cores e texturas. O dificil vai ser escolher!

Nas botas da estação, o cano sobe Steve Madden Gorgeous Over-the-Knee Boots pelo menos até meio dos gémeos, mas a verdade é que quanto mais alto melhor.

Os atilhos que envolvem os pés e as pernas Lace up flat in black leather, são outra das tendências moda outono inverno 2015-2016, tanto em botas como em sapatos.

Óculos de sol

Os óculos de sol Ray-Ban Iconic Clubmaster Sunglasses  – outro dos acessórios de moda outono inverno 2015-2016, são indispensáveis, principalmente para quem não consegue enfrentar sem eles a luz intensa dos dias de outono, esculpem-se para envolver o rosto, com formatos extraordinários Michael Kors Sandestin Square Polarized Sunglasses.

Bijuteria

A bijuteria, cheia de detalhes femininos e divertidos, marca presença em todas as tendências deste outono inverno 2015-2016, mesmo nas mais minimalistas.

Usam-se alfinetes de princesa cheios de cor e brilho, brincos Nadri Cubic Zirconia and Crystal Drop Earrings, grandes anéis Dillard’s Boxed Collection Wrap Band Ring, gargantilhas e colares justos ao pescoço ou pulseiras largas, que vão trazer cor, brilho e glamour, aos dias mais cinzentos da estação.

As cinturas usam-se bem definidas, com a ajuda dos cintos Leather Roller Jean Belt – um acessório fundamental e camaleónico, que conforme o adjectivo indica, se adapta a qualquer estilo.

Acessórios de cabelo

E finalmente para finalizar os acessórios de moda outono inverno 2015-2016, é quase obrigatório ornamentar a cabeça, sendo as propostas  muito variadas – desde bandoletes, ganchos ou lenços, fazendo um jogo entre o cabelo e o resto do look.

Tudo é possível onde não há impossíveis!

Opções de compra:

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version