bemvestir®

Acessórios de inverno 2016 que vai querer

Acessórios de Inverno 2016

Acessórios de Inverno 2016

Os acessórios de inverno 2016 são importantes e marcam a diferença no visual, multiplicando estilos, refrescando visuais, com um toque trendy de classe e elegância.

Acessórios de Inverno 2016

Fitas e Bandoletes

Fitas no cabelo Calvin Klein Metallic Shaker Stitch Headband e bandoletes Anna & Ava Pearl and Crystal Wave Headband, ficam muito bem em cabelos compridos lisos ou ondulados. Devem ser usadas com o cabelo despenteado, puxado para trás, apanhado ou solto. Caso tenha o corte bob, não use bandoletes. Pode usar fitas de cetim ou echarpes muito finas, pois vai-lhe dar um refresh no look.

Ganchos Decorativos

Acessórios para cabelo, os ganchos decorativos, servem para prender cuidadosamente os cabelos em estilo banana. Pode usar os cabelos em apanhados descontraídos, mas sempre embelezados por ganchos decorativos.

Chapéus

Chapéus modelo fedora August Hat Company Large Fedora with Ribbon de feltro masculino, é um ‘must’ usado com coletes, casacos de pelo Striped Bobbin Faux Fur Coat e sobretudos Camel Hair Trench Coat, sendo sem dúvida um dos melhores aliados para os dias de inverno, quando o cabelo não se encontra no seu melhor.

Brincos

Usam-se dois brincos diferentes na mesma orelha, ou um brinco único a cobrir toda a orelha. As possibilidades são muitas e não estão excluídas as opções dos brincos clássicos com pendentes Cezanne Crystal Daisy Chandelier Earrings, nem os brincos de estilo mais minimal. Combine os seus brincos com uma camisa com uma blusa de laçada.

Óculos de Sol

Os óculos de sol com lentes coloridas Michael Kors Flash Mirror Chelsea Aviator Sunglasses, é outro dos principais acessórios de moda outono inverno 2015-2016, dando um toque diferente ao seu visual de todos os dias. A aposta deve ser sempre em modelos clássicos, com lentes coloridas de boa qualidade.

Colares

Os colares usam-se numa versão refinada das jóias boémias Lucky Brand Tribal Pendant Necklace – uma corrrente comprida com um pendente especial Lucky Brand Multi Layer Necklace. Estes colares ficam super bem com os vestidos compridos e as camisas abertas.

Écharpes

Écharpes finas tipo gravata, são um acessório marcante que fazem toda a diferença num look. Dê uma volta com as pontas e mantenha-a mais laça do que justa ao pescoço. As écharpes dão-lhe um toque de elegância usadas com blusas sem gola, e um toque trendy às clássicas camisas brancas.

Pregadeiras

As pregadeiras voltaram a ter um lugar de destaque na lapela do seu casaco. Pode usar uma ou várias pregadeiras em diferentes materiais ao mesmo tempo. Qualquer casaco mais básico, pode-se transformar numa peça cheia de requinte apenas com a utilização destes acessórios de moda.

Cintos

Os cintos Leather Hoof Pick Belt na moda outono inverno 2015-2016, são usados para adelgaçar e ajustar. Usam-se por cima dos casacos, o que vai dar ao seu visual um toque de classe.

Luvas

As luvas Ruched Leather-Back Gloves neste inverno, usam-se na versão longa e na versão curta. As luvas de cano longo, conjugam-se com vestidos de manga cava ou curta Halter Dress, e as luvas de cano curto em cores contrastantes, combinam-se com mangas compridas Marsili Dress.

Opções de compra:

Este conteúdo também está disponível em: Inglês

Exit mobile version