bemvestir®

+60 as tendências de moda que vai querer usar!

+60 as tendências de moda que vai querer usar. Para quem tem 60 anos ou já os ultrapassou, tem imensas opções de coordenados nesta estação que se avizinha.

Pois, apesar de já não se ter a mesma frescura e silhueta da juventude, a maturidade proporciona uma maior confiança, elegância, charme e serenidade.

Eu não acho que alguém deva ‘vestir a sua idade’, seja o que for que isso signifique. Além disso

Não tenha receio de ser arrojada e combinar peças cheias de esotismo coloridas, texturizadas e atemporais de forma elegante e sofisticada com as tendências de moda.

É a roupa que se deve adaptar a si e não o contrário. Desfaça-se das peças que já não lhe servem mais ou que já não se adaptam ao estilo que tem neste momento

Use e abuse dos acessórios. Se já tem que usar óculos, aposte numa armação que seja diferenciadora e porque não colorida.

Se tem os braços e as pernas flácidas (e não se sente bem em mostrar), use mangas a três quartos, saias midi, vestidos floridos tipo boho e calças brancas ou beges e jeans.

Gosta de usar decotes? Então experimente colocar um top por baixo ou colocar um bonito colar.

Use as cores a seu favor, aproveite a grande diversidade de cores deste ano e aproveite as que lhe dão cor e vida ao rosto.

Se por qualquer motivo já não pode usar saltos altos, troque por sapatos rasos ou por umas plataformas.

Aproveite as sandálias rasas, as sabrinas, os ténis (que estão sempre super na moda) pois são práticos para o dia a dia, dando mais estabilidade e equilíbrio postural.

Misturar tecidos estampados e padrões para quem gosta de arriscar, dão um certo charme ao seu visual e complementam os tons lisos, além de serem atemporais.

Experimente a versatilidade de um  cardigan de malha com um vestido comprido ou com jeans, com a vantagem de estes se adaptarem aos movimentos do corpo, dando um ar prático moderno e citadino ao seu visual.

Cada vez mais a idade está na moda, e não se esqueça que ter estilo, significa estar à vontade com quem se é, não tentando ser algo que não se é.

 

Se gostou e se identificou com este artigo, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!

Pode também gostar de ler: As tendências de moda que lhe subtraem 10 anos,  O que não usar num casamento – Os maiores erros de estilo em casamentos e o que fazer para os evitar

Os modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficar; e As 20 peças que nos vão acompanhar na próxima estação.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version