bemvestir®

4 estilos de moda – outono inverno

Neste outono inverno, trazemos-lhe os 4 estilos de moda mais marcantes da estação.  O estilo é uma questão de atitude e com a mudança de comportamentos na sociedade, também os estilos estão cada vez mais diluídos.

Estilos de moda – Com qual se identifica?

Estilo clássico

O estilo clássico é um estilo para mulheres com valores mais tradicionais; mulheres que gostam de se sentir seguras e um pouco mais conservadoras. O visual é elegante, limpo e formal. É o estilo que por norma usam para trabalhar, e grande parte delas, ao fim de semana, optam por um estilo mais casual mas sempre com um toque de classe.

Estilo casual

O estilo casual é um estilo que privilegia roupa confortável e descontraída, mas sempre super actualizada. Esta mulher é uma mulher informal, por norma tem profissões liberais que permitem ter um dress code mais prático, sporty e trendy.

Estilo Grunge

É um estilo em que a aparência pode ser desmazelada, mas o efeito é totalmente estudado. Este estilo é uma mistura de punk com roupa de trabalho, onde nada parece combinar – mas a ideia é mesmo essa.

Estilo Yuccie

É um estilo jovem urbano e criativo e tem na sua forma de vestir uma vertente artística. Usam preferencialmente roupa preta e cinzenta básica, com detalhes diferenciadores e de boa qualidade. São mulheres que não gostam de dar nas vistas pela roupa que vestem, mas sim pelo intelecto.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula e erros que pode estar a cometer em compras de roupa.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version