bemvestir®

12 peças tendência transformam o seu guarda-roupa de verão

12 peças tendência transformam o seu guarda-roupa de verão, sem ter que fazer muitas compras e gastar muito dinheiro.

Uma vez que este é o ano de todas as tendências, convêm termos um foco, caso contrário, vamo-nos perder em compras e fazer gastos desnecessários.

12 peças tendência transformam o seu guarda-roupa de verão

Calças paper bag

As calças paper bag, são as chamadas calças “saco de papel”, um modelo de calças com pinças, calças de cintura subida e largas.

Vestido florido

As flores são um padrão que invadiram esta estação em tudo que é roupa e acessórios. A minha escolha recai num vestido florido curto ou comprido, conforme o gosto e estilo.

Macacão

O macacão feminino é sem dúvida uma peça de vestuário super prática, ou seja, é a peça perfeita para bem vestir com estilo e sem esforço. Nesta primavera verão o macacão chega-nos com novas abordagens e assimetrias, folhos e decotes, sendo a escolha é vasta.

Camuflados

Parkas e calças cargo que evocam a sua origem no look militar, parecem ter vindo para ficar, seja em peças de roupa como em acessórios (mochilas, botas de atacadores, óculos de sol). No entanto, os camuflados deste ano inspiram-nos a ser exploradores urbanos.

Amarelo

Embora seja uma cor com alguma controvérsia, pois ou se ama ou se detesta, nesta primavera verão existe tons para todos os gostos. A cor amarela é a cor do sol, do calor, do verão, da felicidade e do positivismo! Existe nesta primavera verão uma ampla escolha de peças de roupa e acessórios, pois este tom usa-se desde o amarelo canário ao amarelo mostarda.

Vichy

O vichy é o estampado  mais cobiçado desta primavera verão e que agrada à maioria das mulheres. Este padrão é quase sempre associado à elegância da Audrey Hepburn, de calças modelo capri em vichy.

Camisas unissexo

As camisas são sempre um bom investimento e nesta primavera verão não são excepção. Tem inúmeros modelos para escolher consoante o seu gosto pessoal e estilo.

Rosa

A cor rosa primavera verão marca o apogeu da cor mais feminina de 2019. Existem várias opções de escolha, pois usam-se rosas em todas as tonalidades.

T-shirt

Nesta primavera verão temos a t-shirt com frases, uma t-shirt divertida que expressa uma ideologia, uma emoção ou um estado de espírito.

Riscas

Os padrões de riscas são sempre um dos principais da estação primavera verão. Mais coloridos do que em anos anteriores, aparecem em combinações arrojadas, como padrões de bolas ou padrões florais.

Sweatshirt

As sweatshirts saíram do ginásio para a rua, mas nesta primavera verão ganharam novos adornos, como laços nas mangas, emblemas e cortes inovadores, tendo um ar mais feminino e cool.

Blusão de ganga

Não existe peça mais clássica e intemporal que o blusão de ganga, que teve os seus tempos áureos nos anos 90.

Inspire-se nas 12 peças tendência transformam o seu guarda-roupa de verão, mas ouse e divirta-se a fazer as suas próprias combinações, tornando-se singular! 

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de lerfique a conhecer o nosso conceito de armário-cápsula e erros que pode estar a cometer em compras de roupa.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version